domingo, 21 de agosto de 2011

the price of loving you

Já faz tempo que não nos falamos
sinto falta de sua fala
Já faz tempo que não nos sentimos
sinto falta da sua pele
Já faz tempo que não nos beijamos
sinto falta de seus lábios

Talvez algum dia encontro as palavras pra te dizer
Não sei se consigo te seguir nessa noite
Não sei se consigo ir tão longe

Quando você se deita na cama
E me chama de meu amor
fico sem palavras
Você ouve palavras que sai da minha boca
e fica pensando que nem louca
gritando, mas ninguém consegue ouvir
pois está rouca

Ninguém me escuta
Ninguém me entende
Ninguém me enxerga

Estou sozinho,
Tudo que queria,
nessa noite chuvosa e friolenta
era o calor de seus braços.
Me aquecendo nessa garoa gelada


Um comentário:

Carla Rodrigues disse...

"Ninguém me escuta
Ninguém me entende
Ninguém me enxerga..."