sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Faço parte de um percetual dos jovens que não pensam em nada, perde tempo vendo besteira e falando bobagem como mal e bebo bem Sou parte de um jovem que não liga para novelas nem reality shows Gasto meu tempo jogando video game e melhoro minha maneira de ser ignorante Gosto de músicas e pessoas estranhas Isso se reflete nos meus atos nada convencioanis Não tenho resposta pra nada e tenho dúvida de tudo Tenho medo do futuro Mas não mudo no presente Prefiro ficar em silêncio com medo que alguém ria de mim Um jovem tímido que ganha inúmeros sorriso Vivo do toque, da pele, do olho no olho Prefiro ficar horas deitado na areia do que um minuto na cadeira Entendo as feições e malícia Reconheço gestos e fujo da cobiça Quero explorar o mundo Gozar no luxo Viver no imundo Não sou diferente tão pouco adolescente Sou apenas a pólvora no pavio Esperando o fogo ascender Poder sair desparado Sem controle Sem fim Com direção

Nenhum comentário: