sábado, 23 de julho de 2011

palavras apenas, palavras pequenas

talvez um dia possa sentir seu calor
espero na minha, o seu telefonema
talvez uma possa lutar e reagir

talvez um dia encontrei as palavras
eu não sei se posso
você já ouviu as mesmas palavras antes
eu não sei se posso
fazer coisas por ti das quais não gosto

ir até a loja de penhores
ver sua guitarra jogada na vitrine
como se todas as notas
não seria apenas mais uma dor

você sabe que te amo
estou aqui
com os braços abertos
e pronto pra te acolher

entrar num trêm
e ir até o além

o que aconteceu?
foi o tempo
o tempo entre eu e você
tempo de limpar todas as verdades
as verdades mentirosas

eu sei que não entendi
mas não adianta
vir com palavras
e com um sorriso falso
que recuso a sorrir

você me fala a verdade
mas se a verdade for mentira?
talvez um verde como inspiração
por alguma coisa profunda

lágrimas vão cair do seu rosto
o preço de amar você
é o preço impagável

mas eu nunca terei certeza
porque só quero me divertir
e curtir em baixo do sol

2 comentários:

Laah disse...

GREAT!!!!!

Mariana Sancar disse...

Muito bom! ^^ Parabéns pelo blog!


http://saofatosdavida.blogspot.com/