domingo, 12 de junho de 2011

Peito Vazio

sempre eu que andei pelo mundo
sozinho sem saber nada,
viajando longe,
por diferentes estradas
não sentindo falta nenhuma
muito menos compaixão.

hoje sinto falta de segurar sua mão

sinto falta do seu aconchego
de repousar em seu peito
sinto falta da sua confiança
da maneira que me trás segurança

seu cheiro que exala
que transcende pela sala

à milhas e milhas longe de casa
vago-me pensando,
olhando o por do sol pela sacada
lentamente se curvando
me peguei no canto da sala imensa
chorando
querendo mais do que nunca
voltar pra casa
e ouvir bem alto, o sabor da sua risada

sempre eu que andei pelo mundo
sozinho provando de todas e à tudo
de malas vazias, carregando o mundo
olho pra trás como jamais havia visto

sinto falta de te abraçar bem forte
como se fosse, meu amuleto da sorte
olhar através do véu
seus olhos cor de mel

mesmo assim continuo seguindo em frente
dessa vez diferente
com uma enorme dor em meu coração,
hoje sinto falta apenas,
de segurar sua mão.

Nenhum comentário: