domingo, 27 de fevereiro de 2011

deixe me ir

a cada dia mais incertezas
medo, declarações
conversas sinceras
agradeço á todos que fazem parte disso tudo

o momento é muito delicado
estou tentando me encontrar
um grande passo, pra descobrir a felicidade
o sol nasce á cada dia, o meu está no começo, bem na linha do horizonte
distante, inatingível

quando tudo isso acabar
quero sentar
e sorrir
chorar
de alegria

sei que machuquei bastante gente
e peço desculpas, á todos.
sei que meus erros doeram e vocês
mas tenham certeza
que dói muito mais em mim
dia após dia

não quero envolver ninguém
pelo menos por enquanto

eu preciso me encontrar
essa busca
pode durar dias, meses, anos
ou numa tarde, no por do sol

quero me olhar no espelho e ver alguém
e pra todos que estão mal, por algum motivo
eu espero do fundo do meu coração serem forte
e tentar procurar essa paz
fazer o que é melhor pra vocês

á todos
obrigado

Nenhum comentário: