sexta-feira, 5 de novembro de 2010

uma noite ensolarada e um dia chuvoso

adoro seu cabelo
adoro o seu cheiro
tudo junto
enrolado no meu peito

me silencio em seu sorriso
admiro seu brilho
acolhido, fico eu
com seu carinho

me exalta sua inteligência
me faz pensar a sua beleza
coisa linda,
é o contraste
da sua pele com a minha
uma mistura homogênea
raro dom da natureza

as vezes paro e reparo
no tempo que estávamos perdidos
ouvindo gritos,
desse mundo desabrido

vagando entre ruas e céu cinza
deixando a nota soar dia após dia.

o começo tardio,
e sombrio.
relevante ,
e intrigante.

tudo aconteceu
numa viagem distante e confusa
no fim de um período
quase sem brilho

me faz pensar
como o tempo é curto
ao mesmo tempo exorbitante
e como você É relevante
me sinto importante
quando me escuta
me sinto uma criança
quando me segura
envolvido no seu colo
enquanto deitados
em sua cama

segurar sua mão
sentir seu coração
saborear uma refeição
ouvir uma canção
sorrir ao seu lado
ficar calado
observando...
seu jeito acatado

compartilhar tudo isso
me deixa feliz
confiança pra seguir
e continuar a sorrir