quinta-feira, 2 de setembro de 2010

encontros e desencontros

tudo aconteceu numa quinta-feira de setembro
assim como o ar, minha garganta estava seca
reencontrei uma amiga minha de anos
durante o caminho ficamos conversando
sobre tudo que passamos juntos

muitas lembranças, suspiros, risadas,
houve também momentos sérios
mas dessa vez era diferente
havia um sentimento mútuo no ar

como num piscar de olhos
os anos se passaram
estivemos juntos todo esse tempo
hora ela com alguém
hora eu sem ninguém

o mundo deu voltas e voltas
mas no meu planeta nada mudou
vaguei pelas mesmas ruas
vivi os mesmos momentos
gargalhei das mesmas piadas
beijei as mesmas bocas

um tom cinzento
cobria minha vista
como em um desencontrado encontro
tudo voltou

consegui ver tudo de novo, novo!
como um pássaro livre
nunca mudei
só que agora olho para os lados

tudo isso porque na estação final,
nos beijamos

o mais interessante
é que tudo era como antes
no fundo, no fundo, eu sei que ela pensa em mim
porém, ela vai seguir seu caminho
como está fazendo agora

2 comentários:

VColtri disse...

Saudade, bruxão!

Laah disse...

true story?
adoro como vc escreve!!