domingo, 4 de julho de 2010

farto de palavras

depois daquele noite resolvi não olhar pra trás
tinha todo um plano de vida (pela primeira vez)
após 20 e poucos anos decidi que a melhor coisa a fazer é pensar mim
vi que não vale a pena esperar pelos outros
e que palavras de amor não é nada quando uma pessoa não faz questão de você

ser ignorado no dia mais feliz de sua vida
me deixou muito mal, porém me fez crescer
vejo com quem quero estar dia após dia

até estranho pensar nisso mas...
tudo que passou, me parece agora não significa nada!
vi muita coisa mudar, ouvi muita gente falar
mas de quem realmente importava não vi nada

vejo que se tornou mais uma
uma menina!
que até então tratava como mulher

o que posso fazer? se eu sou o vilão da história
o que posso fazer? se me julgam porque não sei rezar
o que posso fazer? por tentar ser um humano melhor e fazer o melhor pra outras pessoas
o que posso fazer?...

um dia o tal deus me responde essa pergunta!
afinal só nele podemos confiar...
de certo ponto acredito nisso
porque a pessoa na qual eu mais confiava
me deu uma facada nas costas e nem olhou pra trás
mas sabia que lá no chão, estava eu... agonizando!

aquele último rastro de luz, que havia
foi embora...
quando ela fechou a porta
e tudo ficou escuro

não se importando com nada, a não ser com seu próprio nariz e o mundo que gira em seu redor!

depois daquela noite...
tudo foi resolvido!

Nenhum comentário: