sexta-feira, 18 de junho de 2010

N

é nela que me inspiro em meus dias
por trás dela sou coadjuvante
um tapete sem barbante
sou como a planta que não cresce

fico sentado, olhando pro relógio
esperando meu telefone tocar
inóspito…
não consigo enxergar cor na música

por ela que eu mudo meu mundo
paro tudo
pra não fazer nada
troco a noite pelo dia
deixando de lado,
regalias
pensando de todas as maneiras
alguma maneira
de fazer-la mais feliz

sem intuir
é ela…
que me faz mudar
que me faz olhar
através do espelho
crer em algo além do horizonte
crescer como homem

ela
quem faz
ficar acordado escrevendo
pensando …
que ela
verei amanha
sentirei mais uma vez seu corpo quente
seus lábios envolventes
o calor do seu abraço
me deixando confortável

pra ela
que tenho olhos
e olho dentro dos seus

quando ela me olha
eu vejo
o desejo

que ela me ama
assim como a amo
Clamo!
aos prantos
um dia mais
de amor
louvor
sentir o calor

pra que todas vejam
que sem ela
minha vida seria singela
meu coração…
Uma seqüela
meu corpo
espalhado no chão

espero ver
descrever
ler
cada linha do seu corpo
da estrofe dos seus gestos
um amor sincero
Afinal!
É…ela

Que me deixa sem palavras

Nenhum comentário: