domingo, 20 de maio de 2012

the winter

Nunca desejei seu mau.
Sempre desejei seu melhor,
seu sorriso sempre me fez sentir bem

Pensava eu; um homem infeliz, ver uma mulher sorrir.
Sei que parece ser redundante,
mas para mim, um simples toque vale mais que qualquer instante

UM suspiro, UM olhar, SIMPLES brisa no ar

As vezes...
recordo nós dois.
Você no passageiro, 
eu dirigindo seu carro, em direção á casa de seus avós,
Em um feriado longo, repleto de carinho e sinceridade
Jamais em vida, me sinto tão a vontade

Me desculpe se nunca lhe tratei com carinho
Me desculpe se nunca lhe falei "te amo" no pé do seu ouvido

Como relatei posteriormente,
sou um homem que vive de sorriso; 
e no fundo uma lágrima corrente

Se te fiz chorar, me perdoe.
Do fundo do meu coração.
Não quero ser visto como um homem sem direção. 

Com ambição.... sim
Um ideal muito simples, de profunda gratidão. 
Nunca pensei em dinheiro, status e glamour. 
Apenas construir um castelo, 
e antes de dormir, desligar o abajour 

Não vim aqui para falar de mim
Vim pedir seu perdão.
E tudo que espero 
É ouvir um sim.

Não acredito que ficaremos juntos.
Se me apertar as mãos e me dizer um sim,
dessa vez, de uma maneira verdadeira, irei sorrir

"Eu preciso de alguém que não precise de mim"
Na verdade, eu preciso muito mais de você, do que você de mim

Sem senso, sem noção. 
Espero seu melhor. 
Sem rimas, sem sentindo,
a verdade é que não aguento ver você partindo.

Nenhum comentário: